Sunday, September 02, 2001

...
...
...

Saturday, September 01, 2001

...
...

Friday, August 31, 2001

Ah.. Anaaaaa! eu vi o fanático com o Blink182... o q eles visitam a cidade natal deles...
muiiiiiiiiiito lindo!... todos!
MInha semana... é foi normal

minha avó saiu do hospital .. mas ela foi prum lar de idosos.. pq a partir de agora ela precisa de alguém olhando ela 24h por dia
terça eu faltei no inglês ... a dal aki esqueçeu....essa semana minha cabeça num tava prestando pra muita coisa naum hehe
mas quinta eu fui .. tava muito legal .. a Eliana levou um macarrão a bolonhesa divino , com refri .. no Show and Tell e depois a Vanete apareceu com um bolo lá .. pros aniversariantes do mês ...
nossa quinta eu realmente comi d+.. ainda pq um menino tava fazendo 14 anos lá no colégio aí .. levaram um bolo enorrrrrrrme pra ele... tipo akele de centenário de bh hehe .. precisou de 3 carteiras pra por o bolo .. aí no final da aula ... deu bolo pro colégio todo ... recheio de brigadeiro... muito bom .. como tinha bolo d+ .. a moça colocava uns pedaço do tamanho de um tijolo .. mal cabia no pratinho
no teatro .. finalmente o Toninho me colocou numa cena hehe se bem q soh ensaiamos 2 até agora.. mas dá pra divertir

Sunday, August 26, 2001

Putz! q dia...* * *

hoje cedo eu fui a feira hippie com a minha irmã heheh nossa eu fiquei espantada com a minha capacidade de ser pão dura! hehe ..
Fiz uma comprinha boa .. com uma merrequinha de grana hehe ( bolsa, bottons, saia jeans, presilha e cinto)
e ainda por cima eu voltei a pé pra casa hehe .. mas recuperei todas as calorias perdida no almoço .. bati meu record ! comi 4 pedaços de pizza heheh
Bom .. mas meu dia num foi um mar de rosas como parece naum .. ô quem dera hehehe
´minha avó ta muito ruim no hospital .. .. nenhum sinal de melhora .. pelo contrário ;o(
como eu havia falado .. o lance é rezar mesmo
Hoje tb aconteceu um episódio q me deixou meio chateada...
a babi me falou q agora com o blogger q eu fiz .. ela fica sabendo das coisa q eu num conto pra ela
aa tem dó .. eu conto tudo pra ela (bárbara espero q vc leia isto!).. e pra aninha.... ou q raiva .. dá até vontade de num contar nada desse jeito
ah . larga pra lá ...
Ah .. a babi me falou agora q a Aaliyah morreu num acidente de avião... q droga eu gostava dela ..
ela canta bem demais...
Putz! q dia...*

hoje cedo eu fui a feira hippie com a minha irmã heheh nossa eu fiquei espantada com a minha capacidade de ser pão dura! hehe ..
Fiz uma comprinha boa .. com uma merrequinha de grana hehe ( bolsa, bottons, saia jeans, presilha e cinto)
e ainda por cima eu voltei a pé pra casa hehe .. mas recuperei todas as calorias perdida no almoço .. bati meu record ! comi 4 pedaços de pizza heheh
Bom .. mas meu dia num foi um mar de rosas como parece naum .. ô quem dera hehehe
´minha avó ta muito ruim no hospital .. .. nenhum sinal de melhora .. pelo contrário ;o(
como eu havia falado .. o lance é rezar mesmo
Hoje tb aconteceu um episódio q me deixou meio chateada...
a babi me falou q agora com o blogger q eu fiz .. ela fica sabendo das coisa q eu num conto pra ela
aa tem dó .. eu conto tudo pra ela (bárbara espero q vc leia isto!).. e pra aninha.... ou q raiva .. dá até vontade de num contar nada desse jeito
ah . larga pra lá ...
Ah .. a babi me falou agora q a Aaliyah morreu num acidente de avião... q droga eu gostava dela ..
ela canta bem demais...
Putz! q dia...*

hoje cedo eu fui a feira hippie com a minha irmã heheh nossa eu fiquei espantada com a minha capacidade de ser pão dura! hehe ..
Fiz uma comprinha boa .. com uma merrequinha de grana hehe ( bolsa, bottons, saia jeans, presilha e cinto)
e ainda por cima eu voltei a pé pra casa hehe .. mas recuperei todas as calorias perdida no almoço .. bati meu record ! comi 4 pedaços de pizza heheh
Bom .. mas meu dia num foi um mar de rosas como parece naum .. ô quem dera hehehe
´minha avó ta muito ruim no hospital .. .. nenhum sinal de melhora .. pelo contrário ;o(
como eu havia falado .. o lance é rezar mesmo
Hoje tb aconteceu um episódio q me deixou meio chateada...
a babi me falou q agora com o blogger q eu fiz .. ela fica sabendo das coisa q eu num conto pra ela
aa tem dó .. eu conto tudo pra ela (bárbara espero q vc leia isto!).. e pra aninha.... ou q raiva .. dá até vontade de num contar nada desse jeito
ah . larga pra lá ...
Ah .. a babi me falou agora q a Aaliyah morreu num acidente de avião... q droga eu gostava dela ..
ela canta bem demais...

Saturday, August 25, 2001

Well, agora vamos pro 1º texto do meu"facts of life"....
Num pretendo só fazer um diário não... se eu tiver afim .. eu vo colocar informações .. das coisas q eu gosto ,tenho interesse e tal ..
tipo música e tv ....heheh
Mas hoje meu dia num foi taum ruim .. bom foi q eu tava achando até algumas horas atras ..
minha vó ta no hospital ..... meu pai vai dormir la´... parece q a doença dela ta avançando ,sei lá .. eu ainda to meio no escuro sabe .. ninguém deu notícia direito sobre isso aqui ainda, a única coisa q eu posso fazer é rezar pra ela melhorar :(
Chega de falar em coisas triste ..
ou .. a minha irmã me falou q tem um boato aí q o Nick colocou piercing na língua ( não zôa Kit!)
nossa ... Deus queira q seje verdade .. imagina .. que lindo heheh

Minha amiga é um Gênio!

Gostaria de agradecer a minha PACIENTE amiga Luíza ( Kit)... por ter me ajudado a mudar o nome do meu blogger....
Por enquanto eu num sei fuçar em nada aqui!
Kit .. te devo 1!!!
ou melhor umas 5 heheh ...
Bom ... eu não sei ainda qual vai ser o objetivo do meu blogger... mas por influência da Kit ( Luíza) eu resolvi fazer um pra mim ...
Não pretendo fazer tipo só um diário... falando o que eu fiz no dia ..já basta a época em que eu fazia agenda heheh